Cigano deve defender cinturão contra Overeem em meados de 2012

O holandês Alistair Overeem nocauteou o gigante Brock Lesnar no UFC 141 e se firmou com um dos principais pesos pesados do mundo. Com o triunfo, o último campeão do Strikeforce conquistou o direito de desafiar o brasileiro Júnior Cigano pelo título da divisão do UFC. Segundo o presidente da organização, Dana White, o aguardado duelo já deverá acontecer em meados de 2012.

“Esperamos fazer essa luta no verão (entre os meses de junho e setembro)”, disse Dana, em entrevista ao site norte-americano MMAJunkie.  “Alistair Overeem quer descansar um pouco. (Júnior) dos Santos está pronto, mas precisa começar a treinar. Portanto, esperamos este duelo para o verão”, completou o presidente.

O combate contra Overeem será a primeira defesa de cinturão de Júnior Cigano, que conquistou o título em novembro, quando nocauteou o norte-americano Cain Velasquez. Por sua vez, Alistair, que é tri-campeão do K-1 e o último dono do cinturão do Strikeforce, estreou na organização no UFC 141, realizado na última sexta-feira, e já se candidatou como primeiro desafiante ao reinado do atleta tupiniquim.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
jonathan
jonathan
8 anos atrás

po cara o brock lesnar aposentado ainda nao me conformo com isso o overeem e um cara ze ruela boa sorte cigano e ma sorte overeem e que ganhe o melhor…