Chute Boxe confirma dois lutadores no Sengoku

A equipe Chute Boxe confirmou nesta quinta-feira dois atletas na segunda edição do Sengoku. Michael Costa e Fábio Silva estarão no show ainda sem data confirmada pela organização do evento. Segundo, o mestre da equipe, Rudimar Fedrigo este é um passo importante para a Chute Boxe de reconquistar a sua posição dominante no Japão.

Conhecido como uma das maiores promessa da Chute Boxe, Michael Costa, diz estar realizado por lutar na terra do sol nascente. “Meu maior sonho sempre foi lutar no Japão. Eu cresci assistindo Chute Boxe, vendo as estrelas lá e eu queria ser uma estrela no Japão também. Sei que para conseguir que preciso trabalhar muito e é por isso que estou treinando tanto”, disse Michael. “Farei o meu melhor, estou treinando duro para fazer o meu melhor no Japão. Espero poder sair vitorioso do Sengoku. Não sei quem vai ser o meu adversário, mas estamos aqui na Chute Boxe para enfrentar qualquer lutador”, completou.

Já Fábio Silva, volta ao Japão após uma passagem ruim pelo K-1 Heros, o meio-pesado espera se recuperar para voltar com tudo. “Infelizmente, tive alguns resultados ruins no Japão, mas desta vez será diferente. Estou indo para o Japão para ganhar”, disse Fábio.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88