José Aldo e Vitor Belfort honrados por narração de Galvão Bueno

Vitor Belfort (esq.) e José Aldo (dir.) honrados com narração de Galvão Bueno

Os lutadores  José Aldo e Vitor Belfort  serão protagonistas das duas principais lutas do UFC 142, evento que acontece no próximo sábado (14), na capital fluminense. Mas até mesmo as estrelas do show, não escondem a admiração pelo narrador Galvão Bueno, que comandará a segunda transmissão do UFC pela Rede Globo.

“Tem muita gente que não aguenta o Galvão, mas eu sou muito fã dele.  A emoção que ele passa com o ‘Brasillll’ dele muito grande”, disse Aldo. “Muita gente não o aguenta mais ele, mas tem um sabor muito especial o Galvão narrar uma luta minha”, completou o campeão dos pesos penas do UFC. Já Vitor Belfort, seguiu a linha do compatriota e rasgou elogios ao narrador, com quem participou como comentarista, da transmissão da primeira luta do UFC na Rede Globo.

“Lutar na plataforma Globo, para todo o Brasil, é uma vitória. E ter o Galvão Bueno solidificando o esporte mostra a seriedade e a importância que a emissora está dando para o evento”, afirmou Belfort.

O UFC 142, também chamado de UFC Rio 2, acontece no próximo sábado (14), no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. No evento, José Aldo defenderá o cinturão dos pesos penas contra o norte-americano  Chad Mendes, enquanto Vitor Belfort terá pela frente Anthonny Jonhson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments