Lesão nas costas pode antecipar aposentadoria de Kenny Florian

O  norte-americano Kenny Florian pode ser forçado a encerrar prematuramente a carreira. O veterano lutador, de 35 anos, sofreu uma grave lesão nas costas e já cogita a possibilidade de pendurar as luvas. Em entrevista ao Jornal Boston Herald, Florian não escondeu sua decepção com o tratamento da contusão.

“Estou indo e voltando do médico o tempo todo, então é possível que eu me aposente. No momento, obviamente eu não consigo lutar ou treinar como fazia antes”, disse. “Mas espero conseguir me curar e melhorar”completou.

Com a lesão, Kenny afirmou que está afastado dos treinamentos até a metade deste ano. “Por isso decidi tirar seis meses para realmente me recuperar”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Florian foi finalista da primeira edição do The Ultimate Figher, o reality show do UFC, quando foi superado por Diego Sanchez na disputa dos pesos médios. Desde então, o lutador que tem um cartel de 14 vitórias e seis derrotas, disputar o cinturão da categoria de leves em duas oportunidades e na divisão de pesos penas  uma vez, quando foi dominado pelo brasileiro José  Aldo no UFC 136, realizado em outubro.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88