Cigano abre o jogo para os fãs: “Chael Sonnen é um fraco”


Se engana quem pensa que a segunda edição do UFC Rio será realizada apenas neste sábado (14) Durante toda a semana que antecede o programa de lutas, a cidade do Rio de Janeiro recebe uma série de atividades para aproximar os fãs dos lutadores.

Nesta sexta-feira, antes da pesagem oficial do UFC Rio 2, o peso pesado Júnior Cigano participou de uma sessão de perguntas e respostas aberta aos fãs. Durante o bate-papo, que foi comandado pela repórter do UFC Paula Sack, o lutador não se esquivou de nenhuma pergunta e de forma bem descontraída atendeu a todos os fãs.

Confira o resumo da sessão de perguntas e respostas com abaixo:

PUBLICIDADE:

Luta contra Overeem:
Cigano:
Ele é um gigante. Mas somos dois nocauteadores. Vai ser legal pra vocês. Alguém vai ser nocauteado, e eu acho que não vai ser eu.

Luta contra Cain Velasquez:
Cigano:
Eu não esperava que a luta fosse tão rápida como foi. Mas ainda acho o Velasquez, agora o segundo melhor da categoria. Acho que ele vai lutar uma ou duas lutas no máximo e depois vamos lutar de novo. Ele é um lutador que tem muito gás, parece um peso leve, não cansa nunca.

PUBLICIDADE:

No final da sessão, Cigano deixou a defensiva e partiu para o ataque. Ao ser questionado por um fã sobre Chael Sonnen, que não poupa críticas contra os atletas brasileiros e ao país, o campeão dos pesos pesados afirmou que o norte-americano é um fraco.

Polêmicas declarações de Chael Sonnen:
Cigano:
Eu nem gosto de falar deste cara. Sonnen usa o método que é para os fracos. Não conseguiu chegar lá, tomou um triângulo na cabeça do Anderson  e ficando falando aquelas coisas.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva e Chael Sonnen alimentam a maior rivalidade do MMA atual. Na primeira luta entre eles, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88