Cigano abre o jogo para os fãs: “Chael Sonnen é um fraco”


Se engana quem pensa que a segunda edição do UFC Rio será realizada apenas neste sábado (14) Durante toda a semana que antecede o programa de lutas, a cidade do Rio de Janeiro recebe uma série de atividades para aproximar os fãs dos lutadores.

Nesta sexta-feira, antes da pesagem oficial do UFC Rio 2, o peso pesado Júnior Cigano participou de uma sessão de perguntas e respostas aberta aos fãs. Durante o bate-papo, que foi comandado pela repórter do UFC Paula Sack, o lutador não se esquivou de nenhuma pergunta e de forma bem descontraída atendeu a todos os fãs.

Confira o resumo da sessão de perguntas e respostas com abaixo:

Luta contra Overeem:
Cigano:
Ele é um gigante. Mas somos dois nocauteadores. Vai ser legal pra vocês. Alguém vai ser nocauteado, e eu acho que não vai ser eu.

Luta contra Cain Velasquez:
Cigano:
Eu não esperava que a luta fosse tão rápida como foi. Mas ainda acho o Velasquez, agora o segundo melhor da categoria. Acho que ele vai lutar uma ou duas lutas no máximo e depois vamos lutar de novo. Ele é um lutador que tem muito gás, parece um peso leve, não cansa nunca.

No final da sessão, Cigano deixou a defensiva e partiu para o ataque. Ao ser questionado por um fã sobre Chael Sonnen, que não poupa críticas contra os atletas brasileiros e ao país, o campeão dos pesos pesados afirmou que o norte-americano é um fraco.

Polêmicas declarações de Chael Sonnen:
Cigano:
Eu nem gosto de falar deste cara. Sonnen usa o método que é para os fracos. Não conseguiu chegar lá, tomou um triângulo na cabeça do Anderson  e ficando falando aquelas coisas.

Anderson Silva e Chael Sonnen alimentam a maior rivalidade do MMA atual. Na primeira luta entre eles, realizada no UFC 117, em agosto de 2010, o norte-americano dominou a luta durante 23 minutos, mas acabou finalizado com um triangulo, faltando pouco mais de um minuto para encerrar o duelo

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments