Vídeo: Vitor Belfort vs. Anthony Johnson

Depois de muita polêmica antes da luta, Vitor Belfort e Anthony Johnson finalmente se enfrentaram na segunda luta  mais importante do UFC Rio 2. O norte-americano começou surpreendendo o brasileiro e partiu para o ataque com alguns pisões frontais. Porém, o Johnson que já estava desgastado pelo corte de peso durante a manhã deste sábado não conseguiu manter o ritmo e foi dominado pelo brasileiro.

Assista!

Comentários

9 respostas para “Vídeo: Vitor Belfort vs. Anthony Johnson”

  1. Andre Luiz S. Ribeiro disse:

    O Vitor é um camarada que vem conquistando o brasil com suas palavras e atitudes, ele tem vivido oquê tem falado e fez por merecer essa vitoria.Estamos contigo irmaõ quando vc luta nos lutamos com vc

  2. pikua disse:

    esta luta foi feita para vitor ganhar esta tudo amostra so nao ve quem nao quer mas parabens adorava ver outra luta entre eles forca optima luta

    • Léo disse:

      Se você acompanhava as lutas do VB chegará a conclusão de que todas foram para ele ganhar. Você se engana quando analisa a forma em que o adversário perde. Não percebe o histórico do Belfort? esse AJ parecia o Marvin Eastman em uma luta contra o próprio VB. muito tenso. Um lutador como o VB, quando se depara contra esses tipo de lutadores, sabe que é questão de alguns poucos minutos para vencer. Go Vitor!!!

    • Fabio disse:

      foi uma lota boa na proxima eu e vc piruka………..

  3. Tarsis disse:

    o vitor é um dos melhores lutadores de mma!
    merece outra chance para lutar contra o Anderson, ai sim vai ser outra luta do século. parabéns vitor!

  4. Neto disse:

    Vitor Belfort, vc mereceu essa vitoria, mas gostaria de ver vc lutando novamente com o anderson…

  5. Fabio Alves disse:

    Dois na fila pra enfrentar o Anderson, o Vitor Belfort e Chael Sonnen, porque não Vitor vs Sonnen pra ver quem merece lutar com Anderson ? E aí!! Será que Dana White tem disposição?

  6. jardel disse:

    o chute mais cagado de todos os tempos…. foi aquele do anderson silva. lembro q teve uma hora em que eles estavam caindo ao chao, e vitor deu uma cruzada no orsto do anderson…por sorte esse soco nao pegou no spider. se pega, acabaria a luta naquele instante.

Deixe um comentário