Wand sobre luta de Belfort: “Ele não tem nenhuma vantagem”

Wanderlei Silva não vê vantagem em luta de Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Enquanto Vitor Belfort suava para finalizar Anthony Johnson, no último dia 14, Wanderlei Silva assistia tudo de perto na primeira fila de cadeiras do UFC Rio 2. Os atletas brasileiros, que marcaram seus nomes na história do MMA, serão os técnicos da primeira edição do TUF Brasil, e após o reality show irão se enfrentar em uma revanche agendada para o dia 16 de junho, em São Paulo.

Em conversa com o SUPER LUTAS, Wand, que lutou pela última vez no UFC 139, em novembro, afirmou não vê vantagem de Belfort devido a sua inatividade e promete um grande duelo contra o compatriota.

PUBLICIDADE:

“Eu não vejo vantagem do Vitor, ele não tem vantagem nenhuma. É um longo tempo entre as lutas e será igual para os dois”, afirmou Silva, que comentou o que espera a revanche contra Belfort. “Vai ser lindo, um sonho lutar num estádio de futebol. Espero que seja uma das maiores lutas de todos os tempos”, completou.

Já sobre o The Ultimate Fighter, que pela primeira vez será realizado fora dos Estados Unidos, Wand disse que o reality show em terras brasileiras será um dos melhores de todos os tempos.

PUBLICIDADE:

“O UFC me disse que o nível é realmente muito grande, muito alto, e estão esperando uma das melhores temporadas do The Ultimate Fighter”, afirmou.

O combate entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva é uma das revanches mais esperadas pelo público brasileiro. No primeiro confronto, realizado em 1998, em São Paulo, a vitória ficou com Belfort, por nocaute, em apenas 44 segundos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88