Vídeo Chael Sonnen vs. Michael Bisping

No combate de falastrões do UFC on Fox 2, o norte-americano Chael Sonnen levou a melhor sobre Michael Bisping e terá a chance de fazer a aguardada revanche contra Anderson Silva. O duelo deverá acontecer no Brasil, em junho. Mas antes da disputa pelo cinturão, Chael encontrou dificuldades contra um surpreendente lutador inglês.

VEJA TAMBÉM
– Sonnen vence Bisping e terá revanche contra Anderson Silva
– O que achou da luta entre Sonnen e Bisping? Deixe sua opinião no Fórum

Assista o vídeo da luta entre Chael Sonnen e Michael Bisping no UFC on Fox 2

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

21 respostas para “Vídeo Chael Sonnen vs. Michael Bisping”

  1. joel disse:

    chael sonnen , o mão de alface ! wrestling, o unico ponto forte que ele tem, é só wrestling e uma tremenda lingua de trapo !

  2. Jefferson Pedroso disse:

    ..mesmo depois desta apresentação pra lá de medíocre ele ainda acha que pode vencer o Anderson? ..sinceramente acho que Sonnen está precisando urgente de tratamento psiquiátrico !!

    ..lutador bem “meia boca” !!

  3. Antonio disse:

    Ele tá precisando é levar uma bela de uma surra do Aranha pra aprender quem são os brasileiros.
    Só quero ver em junho depois de levar um monte de porrada do Aranha, qual a desculpa que ele vai dar para a derrota.
    Só sabe falar, nem pra dar nocaute ou finalizar esse maluco aí ele serve. Agarra o cara e fica dando soquinho…vá pro raio que o parta.

  4. Welington Freire disse:

    Pessoal, precisamos nos lembrar que esse cara venceu quatro dos cinco rounds da ultima luta contra o Anderson; em pé ele realmente não é muito bom, porém, no chão o cara é terrível. O Anderson sofreu bastante no ultimo encontro entre os dois… não devemos subestimar esse cara, el tem suas vantagens quando esta por cima. Claro que o Anderson vai vencer e acabar com a falação insuportável do Sonnen, porém, qualquer resultado é possível dentro do Octógono. Abraços.

  5. Giovane Galhardo disse:

    Acho que ele precisa mesmo é de um boa surra do nosso “Aranha” lutador de merda esse Sonnen.

  6. Bruno Viana disse:

    Desde a ultima luta entre Anderson Silva e Sonnen os dois adquiriram mais experiência. O brasileiro esta melhor, aperfeiçoou sua técnica e Sonnen esticou a língua. O fator psicologico vai contar muito para Anderson Silva. Anderson Silva vai quebrar o Sonnen no meio, mas vai ter trabalho no primeiro round e no começo do segundo quando o Americano vai vim igual um louco brigando na rua, já que ele nem atleta é considerado por desmerecer ídolos da história do esporte como os Nogueiras e ser pego no doping. Vamo Brasil, esse cara falou muita m3@$% do nosso país e mesmo assim recebemos ele numa boa, Wanderlei Silva já avisou pra ele cuida dos dentes…

  7. Elmo Rios disse:

    Welington Freire, você esqueceu que o Chael Sonnen estava dopado e Anderson com a costela trincada. E ainda assim, perdeu pra o melhor lutador do mundo.

  8. Edu Balloussier disse:

    Sonnen é um grande falastrão depois dessa apresentação mediocre, ele merece sair fora do octogono, sem contar que rolou aquela armação pois michael bisping é muito mais lutador que o sonnen enfim tudo isso é midía bem vindo a TV vamos relembrar que em vez do aranha ter ganhado nocaute do ano contra o griffin naquela luta classica, simplemente seu dana white resolveu dar nocaute do ano para o bosta do dan henderson “está de sacanagem” depois disso parei mais estou louco para ver o spider arrebentar o sonnen ele está merecendo pelas merdinhas que ele fala em toda entrevista “spider o melhor sem duvidas” todos nós sabemos até GSP sabe ….

    Spider silve el mito do mma !

  9. felipe disse:

    Não tinha visto a luta do sonnen até agora mas vamos cobinar de onde o dana white tirou que esses cara podem enfrenta o Aranha pelo cinturão tá de sacanagem ,se eu sou o Aranha ficaria puto da vida isso para mim é um insulto ao grade lutador que Anderson é.porrada né !!!!

  10. Max Paulo disse:

    Cão que late não morde!! Sou mais o Spider. Brazilian jiu jitsu.

  11. jan disse:

    O Sonnem é mto fraco..Só manda bem no chão! Soca mto mal, soco fraquissímo. Acho que o Anderson, vai usar as mesmas técnicas que usou contra o Denniam, e assim, vencer a luta.

  12. Nícolas disse:

    Primeiramente, na primeira luta entre os dois, no UFC 117, o Sonnen dominou a luta e venceu 4 rounds na verdade 4 e meio até o momento em que foi finalizado pelo Anderson. Quem não viu está luta, pesquise e veja, ai verão do que o Sonnen é capaz. Se na primeira luta ele quase venceu, nesta o Chael Sonnen vai vencer. E mais num tem nenhum artigo que prove que o Anderson estava com as costelas machucadas é tudo uma desculpa inventada pra evitar o vexame que ele passou. Enfim o Chael Sonnen vai vencer e será o novo campeão.

  13. Rodrigues disse:

    acho que deveriamnos mandar o CRÔ da novela pra lutar com esse fanfarrão.esse cara é uma vergonha pro UFC,só sabe se agarrar com os caras e não é efetivo em estilo nenhum, da lhe CRÔ

  14. Yuri Boechat disse:

    Se o Chael lutar nesse nível com o Anderson, ele simplesmente será atropelado.

  15. mario disse:

    Este sonnen é um imbecil desesperado , q lutou com o Anderson quando ele estava com a costela trincada……. Com suas “tecnicas” de merda e essa lingua grande o máximo q ele consegue é nossa antipatia. Vai lá Anderson, e enche a cara dele de “alegria” , que eu quero morrer de rir da cara dele!!

  16. dennis disse:

    Sinceramente, esse “muleke” não pode ser chamado de lutador, nem tampouco decidir título mundial com uma lenda viva como o Anderson Silva. Na última luta, o Anderson entrou muito nas provocações desse ridículo e por isso teve toda aquela dificuldade para vencê-lo, é isso que podemos esperar de um cara que é vaiado em seu próprio País lutando contar um Inglês . Mas, agora é diferente, o Spider está bem mais tranquilo e certamente irá enrolar o pescoço desse trouxa com a sua própria lingua que, diga-se de passagem, é enorme e só fala M#$%!!!

  17. PAULO disse:

    NINQUEM VENCE OI ANDERSO SILVA ELE É O MELHOR

  18. Flávio disse:

    Nícolas, você esqueceu que o sonnen estava com niveis de testosterona 17 vezes acima do normal. Se ele lutar, como lutou contra bisping vai perder facil para o Anderson.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88