Participante do TUF Brasil, Guilherme Bomba enfrenta veterano David Rickels no Bellator 210

Duelo entre meio-médios será a segunda luta mais importante do Bellator 210, dia 30 de novembro, em Thackerville (EUA)

Bomba já tem quatro lutas no Bellator (Foto:Reprodução/FacebookGuilhermeBomba)

O card do Bellator 210, agendado para o dia 30 de novembro de 2018, na cidade Thackerville, estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, terá um brasileiro como destaque na segunda luta mais importante do show. Trata-se do peso meio-médio Guilherme Bomba, que encara o experiente norte-americano David Rickels. Os pesos médios Melvin Manhoef e Chidi Njokuani serão os encarregados de fazer a luta principal do show.

Veja Também

Integrante do time de Chael Sonnen no TUF Brasil 3, Bomba, de 32 anos, já fez quatro lutas na organização, somando três vitórias (duas finalização e um nocaute) e uma derrota. Sem lutar desde janeiro de deste ano, quando finalizou Ivan Castillo, o brasileiro acumula 10 resultados positivos e quatro negativos em seu cartel, incluindo uma rápida passagem no UFC, em 2014, quando foi superado por Luke Zachrich na decisão.

PUBLICIDADE:

Rickels, por sua vez, tem uma vasta experiência no Bellator, companhia na qual realizou 21 de suas 26 lutas profissionais. Na empresa presidida por Scott Coker são dois no contest, 14 triunfos e cinco reveses, o mais recente em maio passado, quando foi nocauteado pelo promissor Michael Page.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88