Thiago Silva e Brandon Vera fazem revanche no UFC após polêmica

Brandon Vera (esq.) e Thiago Silva (dir.) fazem revanche no UFC on FX 3. Foto: Josh Hedges/UFC

Em sua última apresentação do UFC, em janeiro de 2011, Thiago Silva dominou Brandon Vera no UFC 125 e venceu o duelo na decisão unânime dos juízes. O resultado causou a demissão do norte-americano na semana seguinte após o evento. Porém, o lutador brasileiro foi flagrado no exame antidoping da Comissão Atlética de Nevada, o resultado  do confronto foi alterado para No Contest (sem resultado), Thiago foi suspenso por 12 meses e Vera recontratado pela a organização.  Agora, depois de tantas polêmicas e com o atleta tupiniquim liberado do gancho os lutadores irão novamente medir forças.

Publicidade

Nesta quinta-feira, o Ultimate divulgou que Thiago Silva e Brandon Vera irão se encontrar novamente no UFC on FX 3, evento programado para o dia 15 de maio, em Fairfax, nos Estados Unidos.

Com um cartel de 14 vitórias e duas derrotas, Thiago busca a redenção no UFC após o problema com doping. Por sua vez, Vera, que tem um histórico profissional de 12 vitórias e cinco derrotas, vem de triunfo na organização. O norte-americano venceu Eliot Marshall no UFC 137, realizado em outubro de 2011

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Brandon VeraThiago SilvaUFC