Brandon Vera se machuca e está fora da revanche contra Thiago Silva

Retorno do brasileiro após suspensão estava marcada para o UFC On FX 3

Depois de cumprir suspensão de um ano por doping, o brasileiro Thiago Silva foi escalado para enfrentar Brandon Vera, seu último adversário, no UFC On FX 3, no dia 15 de maio. Agora a revanche terá que esperar mais um pouco.

O UFC anunciou, de modo oficial, que o americano se machucou e não terá condição de lutar em maio. O tipo da contusão não foi divulgada e a luta, cancelada.

PUBLICIDADE:

Thiago Silva havia vencido Brandon Vera no UFC 125, no dia 1º de janeiro de 2010. O resultado custou a demissão de Vera na época. Dias depois, o brasileiro foi pego no antidoping e teve a suspensão agravada por conta de uma falsificação no exame. O duelo do UFC 125 foi então alterado para no contest e Vera foi reintegrado ao elenco do UFC.

O americano fez seu retorno no UFC 137, vencendo Eliot Marshall por decisão unânime. A revanche contra Silva havia sido anunciada na última quinta-feira, 2 de fevereiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88