Nick Diaz enfrenta Jorge Masvidal no UFC 235

O presidente do Ultimate confirmou que o ex-campeão do Strikeforce vai retornar ao octógono após quatro anos de hiato no dia 2 de março em Las Vegas (EUA)

N. Diaz (esq.) e J. Masvidal (dir.) se encaram no UFC 235. Foto: Montagem SL/MMA Press

Nick Diaz após hiato de quatro anos já tem data para retornar ao Ultimate. Em entrevista ao canal norte-americano da ESPN, o presidente da organização Dana White afirmou que o ex-campeão do Strikeforce voltará ao octógono contra Jorge Masvidal no UFC 235, dia 2 de março em Las Vegas.

Veja Também

Nick Diaz não luta desde janeiro de 2015 quando enfrentou Anderson Silva no UFC 183. O duelo ficou sem resultado após os dois terem sido flagrados em exame antidoping. Com isso, ele teve que cumprir 18 meses de suspensão. Em 2017, o lutador foi impedido de lutar novamente, pois foi apanhado em três exames antidoping fora de período de competição. O atleta ficou mais um ano impedido de lutar pela Agência Antidoping dos Estados Unidos. Em abril desse ano, o ex-campeão do Strikeforce foi liberado para retornar ao octógono.

PUBLICIDADE:

Jorge Masvidal vem de duas derrotas para Stephen Thompson e Demian Maia em 2017. Antes disso, o cubano-americano somou uma sequência de três vitórias sobre Ross Pearson, Jake Ellenberger e Donald Cerrone. O lutador de 34 anos tem em seu cartel 45 combates, sendo 32 triunfos e 13 reveses.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88