Ronny Markes esbanja confiança: “Não tem como perder essa luta”

Confiança, essa é a palavra de ordem para o lutador Ronny Markes, que nesta quarta-feira (14), enfrenta o americano Aaron Simpson no UFC on Fuel. Com estratégia traçada, o brasileiro não esconde o otimismo para conquistar a segunda vitória na organização.

“A estratégia foi muito bem feita e, com ela, não tem como perder essa luta. Fizemos uma preparação muito forte, muito completa, que não deixou a desejar a nenhuma outra academia, nem do Brasil, nem do mundo”, afirmou Ronny Markes.

Essa vai ser a primeira luta de Ronny Markes no card principal do UFC e no peso médio, o mesmo do campeão Anderson Silva. “Depois que fiz minha estreia no UFC (contra Karlos Vemola), conversei com André Pederneiras, meu manager, e Jair Lourenço, meu mestre, e decidimos mudar de categoria, porque na médio enfrentaria lutadores mais próximos do meu tamanho”, explicou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88