Nate Marquardt assina com o Strikeforce

Americano está de volta à Zuffa depois de ser demitido do UFC em 2011

O Strikeforce anunciou a contratação, nesta terça-feira, do lutador americano Nate Marquardt. A informação foi confirmada por Dana White no programa UFC Tonight, exibido pela FUEL TV nos EUA.

Marquardt fora demitido na véspera da luta contra Rick Story no UFC Live 4, em junho. Na ocasião, o atleta teve negada a licença para lutar pela Comissão Atlética da Pensilvânia, que não aceitou os níveis hormonais do lutador. Dana ficou tão irritado com a situação que prometeu na época que Nate jamais lutaria novamente no UFC.

PUBLICIDADE:

Um mês depois de ter sido cortado pelo próprio Dana White, Marquardt fechou com o evento britânico BAMMA. A intenção dos ingleses era explorar uma disputa de cinturão contra o também ex-UFC Paul Daley, mas o americano jamais chegou a estrear no BAMMA.

Nate Marquardt tem cartel de 31 vitórias, 10 derrotas e 2 empates, com 10-4 nos seis anos de UFC. O meio-médio de 32 anos estava sem lutar desde março de 2011, quando venceu Dan Miller no UFC 128.

PUBLICIDADE:

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4