Ex-campeão da WWE estreia no MMA pelo Bellator em janeiro

Jake Hager, que fez carreira na WWE entre 2006 até 2017, fará sua primeira luta no MMA pela divisão de pesados

Hager fará sua primeira luta de MMA pelo Bellator: Foto: Divulgação

Após o sucesso de Brock Lesnar, nos pesos pesados, e a decepção de CM Punk, entre os meio-médios, outra estrela da WWE – a liga de telecatch dos EUA – vai debutar no MMA. Jake Hager acertou sua primeira luta no Bellator. Ele sobe no cage circular na edição de número 214 do show, dia 29 de janeiro, em Inglewood (EUA). Ele fará sua primeira luta no esporte contra JW Kiser.

Veja Também

Kamaru Usman embolsa R$ 575 mil e leva maior salário do TUF 28 Finale; Rafael dos Anjos fica com R$ 421 mil
Algoz de Efrain no Brave recebe homenagem em desfile nas Filipinas

Jake Hager, que ficou conhecido na WWE como ‘Jack Swagger’, atuou na franquia de ‘lutas armadas’ durante 11 anos. Ele chegou a ser campeão do evento, mas encerrou seu vínculo com a organização em 2017. Assim como Lesnar, ele irá competir no MMA como peso pesado.

Outra semelhança com o ex-campeão do UFC é que, assim como Brock, Hager teve uma carreira de sucesso no wrestling universitário. O agora atleta do Bellator foi escolhido como um dos melhores dos EUA em 2005.

Bellator 2014

Além da estreia de Jake Hager, o card do Bellator 214 traz grandes atrações. A principal luta do show será a final do GP de pesados entre a lenda russa Fedor Emelianenko e o norte-americano Ryan Bader. Em outro duelo bastante aguardado, o campeão dos médios (até 84 kg.), Gegard Mousasi coloca seu reinado em jogo contra o invicto Rafael Lovato Jr.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário