Edgar pede revanche contra Henderson, mas Dana White quer ex-campeão contra Aldo

O norte-americano Frankie Edgar perdeu o cinturão dos pesos leves do Ultimate, neste sábado, depois de ser superado por Ben Henderson na luta principal do UFC 144, evento realizado em Saitama do Japão. Na coletiva de imprensa após o confronto, ainda inconformado com o revés, Edgar acredita que venceu o duelo, mas não tira os méritos de seu adversário.

“Acho que fiz o suficiente para vencer, mas, enfim, parabéns ao Henderson.  Não quero tirar nada dele. Consegui derrubá-lo algumas vezes e consegui dar mais golpes”, disse Frankie, que pediu a revanche contra Ben.

“Eu não estou tentando tirar a vez de ninguém que mereça,mas eu tive que fazer duas revanches imediatas”, disse se referindo às lutas contra BJ Penn e Gray Maynard, as duas defesas de cinturão feitas por ele.

Por sua vez, Dana White, presidente do UFC, tem outros planos para Edgar. O cartola não esconde o desejo de ver o lutador na divisão de pesos penas, o que o colocaria como um possível desafiante para o cinturão do brasileiro José Aldo.

“Venho dizendo isso há muito tempo. Gostaria muito de ver Edgar na categoria de penas. Mas no fim das contas, é uma decisão dele. Ele seria um grande adversário para José Aldo em uma disputa de cinturão. Acho que uma luta entre os dois seria bem divertida”, afirmou o cartola.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos
Carlos
8 anos atrás

Seria interessante mesmo…

Mas o Jose Aldo ia bater no Edgar com certa facilidade… Os chutes baixos iam minar o Edgar…

Rodrigo M.S.
Rodrigo M.S.
8 anos atrás
Reply to  Carlos

Olha… vendo as lutas do Edgar não diria que seria facil não…acho que ambos teriam condições de vencer, para o Aldo melhor ele ficar aonde está.