Cristiano Marcello é confirmado no TUF 15

Cristiano Marcello será o representante brasileiro no TUF 15. Foto: Divulgação

O faixa-preta Cristiano Marcello será o representante brasileiro  na 15ª edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC. A lista oficial dos lutadores foi divulgada nesta segunda-feira pela organização. O vencedor do programa assinará um contrato de seis dígitos (mínimo de US$ 100 mil dólares) com o UFC.

Com um cartel de 15 vitórias e apenas três derrotas no MMA, Cristiano, foi durante oito anos o responsável por treinar o jiu-jitsu na equipe Chute Boxe, onde evoluiu graduou nomes como Wanderlei Silva, Mauricio Shogun e Murilo Ninja. Além de ter protagonizado uma incrível briga nos bastidores do Pride contra Crazy Horse, apagando o lutador norte-americano com um triangulo nos camarins do show. O técnico e lutador deixou a Chute Boxe em 2009 e fundou seu time: a CM System.

PUBLICIDADE:

Cristiano, vive um bom momento no MMA e ter um retrospecto recente de três vitórias consecutivas, sendo a última sobre o espanhol Oriol Gaset no Nitrix Fight Championship, evento realizado na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

O TUF 15 tem estreia agendada para o dia 9 de março e terá uma novidade: Pela primeira vez as lutas do reality serão exibidas ao vivo pelo canal FX para todos os Estados Unidos (anteriormente o programa era gravado e apenas a final era transmitida ao vivo). Os direitos de transmissão do The Ultimate Fighter no Brasil são do canal Combate, que ainda não confirmou a exibição do programa ao vivo ou em VT.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a lista dos 32 atletas que estarão no TUF 15, que terá como técnicos os pesos galos Dominick Cruz e Urijah Faber, que ao final do reality se enfrentarão pelo título da categoria.

Akbarh Arreloa
Al Iaquinta
Ali Maclean
Andy Ogle
Austin Lyons
Brendan Weafer
Chris Tickle
Cody Pfister
Cristiano Marcello
Chase Hackett
Chris Saunders
Dakota Cochrane
Daron Cruickshank
Drew Dober
Erin Beach
James Krause
James Vick
Jared Carlsten
Jeff Smith
Jeremy Larsen
Joe Proctor
John Cofer
Johnavan Vistante
Jon Tuck
Jordan Rinaldi
Justin Lawrence
Mark Glover
Michael Chiesa
Myles Jury
Mike Rio
Sam Sicilia
Vinc Pichel

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88