Minotauro volta aos treinamentos após cirurgia no braço

Depois de quase 79 dias de um intenso trabalho de recuperação, Rodrigo Minotauro está de volta aos treinamentos. O peso pesado brasileiro, que fraturou o braço na luta contra Frank Mir no UFC 140, realizou, nesta segunda-feira, uma sessão de treinos em sua academia e disse que deverá estar liberado para todos os movimentos em até um mês.

“Estava com saudades de treinar. Era só para ser um treino de ‘sombra’, mas eu não me aguento”, comentou o atleta por meio de nota oficial. Minotauro, que colocou 16 pinos no braço, afirmou que estará 100% em menos de um mês.

VEJA TAMBÉM: Confira as fotos da fratura de Minotauro

“Ainda preciso de umas três semanas de preparação física para afiar o boxe com o professor Erivan e aí depois eu vou ligar para o mestre De La Riva e começar a treinar jiu-jitsu. Acredito que estou de volta em um mês”, completou o peso pesado.

Antes de pensar no retorno aos combates, Minotauro quer aprimorar seu ritmo de luta acompanhando os treinamentos de seus companheiros de equipe como Júnior Cigano, que encara Alistair Overeem pelo cinturão dos pesados, Anderson Silva, que defenderá seu reinado diante de Chael Sonnen e Antonio Pezão que deve estrear no UFC em breve.

“Daqui a pouco chegam aí o Junior Cigano, para treinar para a luta contra o Overeem, depois em algum momento virão o Pezão e o Anderson. Preciso estar 100% para treinar com esses caras, porque é só casca-grossa”, encerrou.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments