Lutador selecionado para TUF 15 é ex-ator de filmes homossexuais

Dakota Cochrane quer esquecer passado para entrar no UFC. Foto: Divulgação

Os lutadores que farão parte da 15ª edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, foram anunciados no início desta semana. A lista, que  conta com o brasileiro Cristiano Marcello, chamou atenção por outro atleta selecionado. O norte-americano Dakota Cochrane antes de se dedicar exclusivamente ao esporte foi ator de filmes eróticos homossexuais.

Cochrane, que tem um cartel no MMA de 11 vitórias e duas derrotas,  foi uma das estrelas do site adulto Sean Cody.com – bastante conhecido na comunidade homossexual . Com a repercussão na imprensa especializada, o lutador afirmou que está arrependido das escolhas do passado.

PUBLICIDADE:

“Me arrependo dessa decisão (fazer os filmes). Se soubesse o que iria acontecer na minha vida eu definitivamente não teria ter feito. Mas tinha problemas de dinheiro e precisava de ajuda”, disse Dakota, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting. “Eu fui lá para fazer fotos, mas eles começaram a me mostrar valores altos. Eu realmente não pensei. Todo dia lá, eu odiava! Foi um grande erro”, completou. Cochrane ainda afirmou que sofre preconceito por seu passado e pede respeito de seus rivais.

“Tudo que peço é que as pessoas me respeitem. Estou tentando superar o que fiz. Quero fazer o negativo se tornar positivo”, encerrou o lutador.

PUBLICIDADE:

A estreia do TUF 15 está prevista para acontecer dia O TUF 15 dia 9 de março e terá uma novidade: Pela primeira vez as lutas do reality serão exibidas ao vivo pelo canal FX para todos os Estados Unidos (anteriormente o programa era gravado e apenas a final era transmitida ao vivo). Os direitos de transmissão do The Ultimate Fighter no Brasil são do canal Combate, que ainda não confirmou a exibição do programa ao vivo ou em VT.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

3 respostas para “Lutador selecionado para TUF 15 é ex-ator de filmes homossexuais”

  1. Jeba da Silva disse:

    Será que ele vai se apaixonar por algum marmanjo no rala e rola sem penetração?

    • Eu mesmo disse:

      Seu mané isso é esporte , são ignorantes e covardes como vc que Não fazem nada para o bem do esporte vc não tem coragem de subir em um ringue não julgue quem tem se ele ta lá é porque merece , tenho pena de vc seu coitado !

  2. jonatha the killer disse:

    e ai jeba o viadinho esta defendo seu orgulho gay. na próxima agente ta uns porradas de pau na cara dele.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88