Rich Franklin cogita lutar nos meio-pesados

O ex-campeão do peso médio do UFC, Rich Franklin cogita a possibilidade de subir de categoria e lutar nos meio-pesados do Ultimate.

Franklin que já fez lutas até 93kg no Japão e até no próprio UFC, quando nocauteou Ken Shamrock na final do TUF-1, em 2005. Segundo seu empresário Monte Cox, outro motivo da troca de categoria é a possibilidades de casamentos de lutas, já que Rich enfrentou praticamente todos atletas de nível neste peso.

“Rich tem de tomar uma decisão. Nós certamente vamos considerar lutar nos meio-pesados e tudo que ele fez nesta divisão. Ele já lutou com quase todos atletas até 84kg, existem alguns caras que ele poderia lutar, mas, se ele vencer não o colocara na linha do titulo. E ninguém está olhando para ver Rich e Anderson Silva 3 neste momento, inclusive eu. Ele não está ajudando da divisão até 84kg neste momento por ter batido em todos lá. Conversamos que subir para os meio-pesados seria bom e ver como ele se comportaria contra caras como Forrest Griffin ou um Keith Jardine”, disse o empresario.

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88