Marlon Sandro e Alexandre Popó finalizam no GP do Bellator

O Brasil tem dois representantes nas semifinais do GP de pesos penas do Bellator. Na primeira fase do torneio, realizada nesta sexta-feira (10), na edição de número 60 do evento, Marlon Sandro e Alexandre Popó garantiram vaga na semifnal.

Primeiro brasileiro a entrar na disputa do GP, Popó encarou o norte-americano Kenny Foster e finalizou o norte-americano no final do segundo round com um mata-leão para emplacar sua 13ª vitória na carreira. Por sua vez, Marlon Sandro foi ainda mais rápido: com pouco mais de três minutos, o atleta da Nova União finalizou Roberto Vargas com um mata-leão e também está garantido nas semifinais.

O outro destaque da noite ficou para Pat Curran, que havia batido Marlon no GP do último ano, e nocauteou Joe Warren no terceiro round para conquistar o cinturão da categoria.

PUBLICIDADE:

O Bellator 60 contou ainda com outro brasileiro. Depois de ser retirado do GP de pesos penas, por não ter batido o peso, Júnior PQD foi remanejado para a luta reversa e derrotou Bobby Reardanz por nocaute técnico.

Confira abaixo o vídeo da vitória de Marlon Sandro no Bellator 60:

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88