Marlon Sandro e Alexandre Popó finalizam no GP do Bellator

O Brasil tem dois representantes nas semifinais do GP de pesos penas do Bellator. Na primeira fase do torneio, realizada nesta sexta-feira (10), na edição de número 60 do evento, Marlon Sandro e Alexandre Popó garantiram vaga na semifnal.

Primeiro brasileiro a entrar na disputa do GP, Popó encarou o norte-americano Kenny Foster e finalizou o norte-americano no final do segundo round com um mata-leão para emplacar sua 13ª vitória na carreira. Por sua vez, Marlon Sandro foi ainda mais rápido: com pouco mais de três minutos, o atleta da Nova União finalizou Roberto Vargas com um mata-leão e também está garantido nas semifinais.

O outro destaque da noite ficou para Pat Curran, que havia batido Marlon no GP do último ano, e nocauteou Joe Warren no terceiro round para conquistar o cinturão da categoria.

O Bellator 60 contou ainda com outro brasileiro. Depois de ser retirado do GP de pesos penas, por não ter batido o peso, Júnior PQD foi remanejado para a luta reversa e derrotou Bobby Reardanz por nocaute técnico.

Confira abaixo o vídeo da vitória de Marlon Sandro no Bellator 60:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments