Alexandre Popó e Marlon Sandro fazem semifinal brasileira no Bellator

Alexandre Popó faz semifinal brasileira contra Marlon Sandro. Foto: Sherdog

O brasileiros brasileiros Marlon Sandro e Alexandre Popó venceram seus combates no Bellator 60, evento realizado na última sexta-feira (9), nos Estados Unidos, pela primeira fase do GP de pesos penas da organização. Agora, com vaga garantida nas semifinais, os atletas tupiniquins irão medir forças em luta válida pela semifinal do torneio. O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira, apesar da data do duelo ainda não ter sido confirmada.

Com um cartel de 21 vitórias e três derrotas, Marlon Sandro finalizou na primeira fase do GP. O atleta da equipe Nova União não tomou conhecimento de Roberto Vargas e finalizou o oponente com um mata-leão no primeiro round. Por sua vez, Alexandre Popó tem um histórico profissional de 13 vitórias e apenas um revés. E assim como seu compatriota, também finalizou com um mata-leão nas quartas de final do GP. Ele passou por Kenny Foster, encaixando o estrangulamento no terceiro assalto.

PUBLICIDADE:

A outra semifinal do GP ficará a cargo de Daniel Strauss e Mike Corey, que se enfrentam em busca da vaga na final do torneio.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88