Após luta no UFC Brooklyn, Gregor Gillespie descobre que teve todo material furtado

G. Gillespie se mantém invicto após 13 lutas. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Gregor Gillespie nocauteou Yancy Medeiros aos 4m59s do segundo round no UFC Brooklyn, sábado (19). Entretanto a comemoração durou pouco, ao retornar para os vestiários no Barclays Center, ‘Gift’ não encontro suas sacolas com todo material de trabalho. Em seu Instagram, o lutador fez um apelo para quem levou suas coisas devolvesse sua carteira e os protetor bucais.

Publicidade

Veja Também

“Para quem quer que tenha roubado as sacolas de luta minha e de um de meus treinadores no Barclays Center hoje à noite. Você poderia, por favor, só devolver minha carteira e meu protetor de bucal? Se você roubou a sacola para ter alguma lembrança, tudo bem, pode ficar com ela se quiser, mas eu gostaria muito de ter minha carteira e meus protetores de boca de volta”, postou Gillespie.

Gillespie é uma das promessas do Ultimate na categoria dos leves. Aos 31 anos, Gregor se mantém invicto após 13 lutas como profissional. Sua estreia na organização foi em setembro de 2016, quando venceu Glaico França em Brasília. Desde então foram cinco confrontos pela franquia.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques