Couture confirma sua aposentaria e descarta luta contra Minotauro

Em entrevista ao site “MMA Weekly”, Randy Couture revelou que rejeitou uma proposta para defender seu título de campeão dos pesos pesados contra Rodrigo Minotauro, deixando seu cinturão vago.

Desde que anunciou sua aposentadoria, em outubro, o americano vem se ocupando com vários projetos, como a gravação de um filme na África do Sul, a preparação de atletas e os comentários para TV do Ultimate Fight Porém, o Capitão da América, confessa que se surpreendeu com a repercussão de sua saída do UFC.

“Toda esta coisa de demissão assumiu uma vida própria”, espantou-se, “Havia 72 meios de comunicação tentando obter uma declaração minha. Fui primeira página do Yahoo, foi insano para mim. Eu achei que sairia tranquilamente, talvez MMAWeekly iria cobrir, Full Contact Fighter ou algo do tipo, que iria fazer uma sinopse sobre o ocorrido, mas seria limitado a pequenos nichos de veículos especializados em vale tudo. Realmente uma prova de como o esporte tem crescido pela reação que minha saída causou “.

PUBLICIDADE:

Couture contou também que ainda pretende lutar contra Emelianenko Fedor, mas que suas obrigações contratuais com o UFC tornam a luta improvável.

“É evidente que tenho uma obrigação contratual com o UFC. Há clausulas e algumas outras coisas, e com a assinatura do Fedor com o M – 1, a possibilidade de que a luta aconteça é muito difícil, por conta das clausulas e devido a esses contratos”, disse.

PUBLICIDADE:

Depois de um bate-boca na mídia entre ele e Dana White, Couture se reuniu com o presidente do UFC e revelou que resolveu seus problemas com o evento e pretende manter uma relação com o show que o tornou famoso no mundo inteiro.

“Limpamos o ambiente e espero que vamos avançar com algum tipo de relacionamento”, disse, “Eu tenho um grande número de atletas e um monte de coisas que giram ao redor do vale tudo e do UFC também. Quero continuar a trabalhar com eles e acho que eles querem continuar a trabalhar comigo, então vamos descobrir como isso acontece”.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88