José Aldo defenderá o cinturão dos penas no UFC 149

Na tarde desta quarta-feira, o UFC realizou uma conferência de imprensa na cidade canadense de Calgary. O evento foi montado para anunciar o evento que a cidade receberá em julho.

Calgary receberá o UFC 149 no dia 21 de julho. A luta principal do evento será a quarta defesa do cinturão de José Aldo. O desafiante ainda não foi definido. O campeão dos penas já defendeu seu título no UFC 129 (contra Mark Hominick), no UFC 136 (contra Kenny Florian) e no UFC 142, no Rio de Janeiro (contra Chad Mendes).

PUBLICIDADE:

Além do UFC 149, foram anunciados mais dois eventos no Canadá para 2012. Mark Hominick informou que a cidade de Toronto receberá o UFC 152 no dia 22 de setembro. Em seguida foi a vez do campeão dos meio-médios Georges St. Pierre anunciar que o UFC 154 acontecerá em Montreal no dia 17 de novembro.

GSP aproveitou para informar que a recuperação da cirurgia no joelho está evoluindo mais rápido que o esperado. Ele deve voltar a treinar em ritmo intenso em julho e disse que gostaria de lutar diante de seus fãs em Montreal, em novembro, na unificação do título contra o campeão interino Carlos Condit.

PUBLICIDADE:

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88