Chael Sonnen faz exigência para enfrentar Anderson no Rio

Com mistério, Chael Sonnen faz exigência para lutar contra Anderson no Rio. Foto: Josh Hedges

O presidente do UFC, Dana White, anunciou, nesta quarta-feira, que a aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen não irá acontecer em São Paulo como era esperado, e por problemas políticos o duelo foi transferido para o Rio de Janeiro. Porém, o sempre polêmico norte-americano fez questão de colocar uma ressalva na mudança de local.

Através de sua conta no Twitter, Sonnen, de forma enigmática, ameaçou negar a luta caso uma solicitação feita por ele não fosse atendida pela organização, apesar de não revelar qual seria a exigência.

“Não tão rápido. Eu não vou confirmar nada até que minha exigência número um seja atendida”, afirmou o Chael através do microblog.

A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen era prevista para acontecer no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, porém após não conseguir o alvará, o evento foi transferido para o Estádio do Morumbi. Mas após vários problemas para aluguel do local, de propriedade do São Paulo Futebol Clube,  o UFC decidiu levar o show para o Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
estevamaparecido borges
8 anos atrás

espero que o Anderson Silva esteje bem para esta luta pois perder o cinturão no brasil seria ruim mas perder para este merdinha do Sonnen seria vergonhozo.

alessandro valdez
alessandro valdez
8 anos atrás

O pessoal de São Paulo só pensa em dinheiro, e não em satisfazer a alegria do Povo!! Seria muito legal ser no Pacaembu, pois o Andersom representa o Coringão e o Babaca, por uma questão de provocação, representaria o Palmeiras. O povo é que se dane!!

Euzão
Euzão
8 anos atrás

Ele vai perder p/ o Sonnen. Uma vez um amigo meu pediu p/ tirar uma foto com o Anderson, e a resposta foi: “sai fora meu!!!”

Outro amigo meu estava nos Estados Unidos, e encontrou o Sonnen, e disse que o cara é uma simpatia.

Quero ver o Anderson levar outro cacete do Sonnen, mas que dessa vez o Sonnen não bobeie.

Depois quero ver o Victor Belfort vencer o Sonnen