Índio perde em decisão contestada e está fora do GP de meio-médios do Bellator

Carlos Índio perde e é eliminado do GP

O Brasil não tem representante na semifinal do GP de meio-médios do Bellator. O único representante do País torneio, Carlos Índio, foi derrotado por Bryan Baker na decisão dividida dos juízes, resultado que não agradou ao público e a equipe do brasileiro. O confronto foi uma das atrações do Bellator 63, evento que aconteceu na noite desta sexta-feira (30), em Uncasville, nos Estados Unidos.

Publicidade

Índio começou melhor o duelo, trabalhando com chutes baixos e arriscando algumas combinações. No único momento em que foi derrubado, o atleta da Nova União aplicou bela raspagem e caiu na montada, aplicando vários socos.

Porém, a partir do segundo round, a luta ficou equilibrada, com o norte-americano melhorando seu desempenho e neutralizando os ataques do brasileiro. Ao final da disputa, os juízes laterais marcaram a vitória de Bryan Baker na decisão dividida dos juízes.

Publicidade

Com o triunfo, Bryan Baker avança para as semifinais e encara Karl Amoussou, que finalizou Chris Lozano com mata-leão no primeiro round. Do outro lado da chave, David Rickels, que nocauteou Jordan Smith, encara o ex-UFC Ben Saunders, que venceu Raul Amaya por decisão unânime.

 

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Bellator 63