Episódio 2 do TUF Brasil leva Rede Globo à liderança no Ibope

Publicidade

Um dos assuntos mais debatidos nas redes sociais no País, o TUF Brasil teve o segundo episódio exibido na noite deste domingo pela Rede Globo. Os treinadores escolheram suas equipes e a primeira luta do reality show aconteceu.

O sucesso do episódio de estreia fez a Globo antecipar o horário de exibição do TUF Brasil. Na noite do último domingo, o programa foi ao ar às 23:20h, horário de Brasília, imediatamente após o Fantástico (as praças que a Globo é retransmitida por uma afiliada viu o episódio mais tarde).

Publicidade

Em medições ainda extra-oficiais, o Ibope registrou que a Globo estava na quarta posição na audiência no começo da transmissão do TUF. Em São Paulo, às 23:26h, a emissora carioca tinha 9.1 pontos, empatada com o SBT, enquanto a Band marcava 9.2 e a Record liderava com 10.5.

Quinze minutos depois, o panorama já era diferente. A Record permanecia na liderança com 12.4 pontos, mas já era seguida pela Globo com 10.1. O SBT tinha 6.6 e a Band despencara para 4.3.

Publicidade

Na metade do segundo episódio do TUF Brasil, a Globo assumiu a liderança da audiência com 11.9 pontos. O SBT veio em seguida com 8.5, a Record caiu para terceiro (7.0) e a Band permaneceu em quarto (2.4). A Globo não mais perdeu a liderança até o final da exibição do episódio.

Assista ao segundo episódio do TUF Brasil.

Publicidade

Foto: Divulgação/TUF Brasil

Publicado por
Alexandre Passos
Leia mais sobre: Rede GloboTUF Brasil