Dana White irritado com doping de Overeem

Dana White irritado com doping de Overeem

O doping de Alistair Overeem pegou o UFC de surpresa nesta quarta-feira. O lutador, ao que tudo indica, não poderá enfrentar o brasileiro Júnior Cigano na luta principal do UFC 146,  na disputa do cinturão de pesos pesados da organização. Com a eminencia queda do aguardado confronto, o  presidente da organização, Dana White, reagiu revoltado com a atitude do atleta holandês.

“Eu estou além de chateado com isso. Estou tão revoltado que nem sei por onde começar. A pior parte é que ele sentou na nossa frente e mentiu para a gente. Qualquer pessoa que esteja usando isso (substância proibida) é um completo idiota”, afirmou Dana, em entrevista ao MMA Junkie.

Dana, ainda atordoado, fez questão de salientar que a organização ainda não sabe quem seria o novo desafiante de Cigano na disputa do título mais nobre da organização. “Não tenho plano B”, disse White.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
celso
celso
8 anos atrás

porque ele nao ficou tão chateado com o Sonnen, que lutou dopado contra o anderson silva???

William
William
8 anos atrás

Este cara (Overeem), deveria tomar uma punicao braba…Jah eh a segunda ou terceira vez que pegam este cara e fica tudo por isso mesmo. Basta olhar quem era ele a 5 anos atras e o que eh hoje. Eh a Rebeca Gusmao do MMA. Pior, eh um cara 100% como o Junior, perder a luta e muito dinheiro por uma desonestidade destas. Hora do Dana White colocar os pingos nos is, senao vira bagunca!