TUF Brasil novamente atinge liderança no ibope de domingo

A guerra pela audiência nas noites de domingo segue ferrenha na TV aberta brasileira e o reality show The Ultimate Fighter Brasil se manteve como arma da Rede Globo para vencer a disputa do último fim de semana.

VEJA TAMBÉM: Deixe sua opinião sobre o TUF em nosso Fórum

Na noite do domingo de Páscoa, 8 de abril, a emissora carioca levou ao ar o terceiro episódio do TUF Brasil, na sequência do Fantástico. Medições realizadas na capital paulista mostrava a Globo na liderança nos primeiros minutos do TUF com 11.4 pontos, seguido da Band, que exibia o programa Pânico, com 10.6, do SBT com 9.4 e da Record com 8.5.

Os minutos seguintes começaram a mostrar queda da Globo, até que a Band empatou na liderança com 10.7 pontos às 23:19h, com a Record na cola, marcando 10.3. Doze minutos depois, quem liderava era o SBT, com 12.3 pontos. A Band vinha em segundo (10.1), enquanto a Record e a Globo amargavam a terceira colocação, empatados com 8.4 pontos.

Nos momentos que antecederam a luta do terceiro episódio do TUF Brasil, a Globo reagiu e chegou à segunda posição, 0.4 ponto atrás do líder SBT às 23:51h. O duelo entre Daniel Sarafian e Renée Forte levou a Globo novamente à liderança, de onde não mais sairia. À 0:03h, a Globo estava consolidada com 12.8 pontos, seguido por SBT (7.6), Record (6.4) e Band (2.6).

Assista ao terceiro episódio do TUF Brasil.

Foto: Divulgação TUF Brasil

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
David Azevedo
David Azevedo
8 anos atrás

Isso prova que a tentativa de manchar o mma por parte da rede record está sendo em vão, ou Edir Macedo acha que vai ganhar da globo no ibope com aqueles pastores loucos por dinheiro que só falam aresias!!!

Wesllen Brendo
Wesllen Brendo
8 anos atrás
Reply to  David Azevedo

verdade brother

amanda esteves
amanda esteves
8 anos atrás

Ou.. o TUF é o melhor programa de domingãoo…
E outra o bispo Macedo deveria tomar vergonha em querer difamar o MMA e uma profissão de muitos pessoas que tem escrupulo e não igual a ele que fica tirando o dinheiro das pessoas usando o nome de Deus em vão..

Nicodemo
Nicodemo
8 anos atrás

Cara éssa terceira luta com Rodrigo Dan pra mim teve marmelada. O Jhon Macapa destruiu ele na boa kkk nao se decepcione não Vanderlei que pra muitos foi vitória… Macapa se considere um Campeão que é isso você… Dan vc é perdedor, perdedor, perdedor kkkkkk.

Arauther
Arauther
8 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkk, os unicos que acham q o macapa ganhou é quem mora no msm estado que ele, a vitoria do Rodrigo foi nitida, ele derrubou o macapa varias vezes e acertou bons golpes, entao n fica falando besteira.