Sean Sherk tem pena reduzida

O campeão dos leves do UFC, Sean Sherk teve sua pena reduzina pela Comissão Atlética da Califórnia.Depois da defesa do cinturão dia 07 de julho contra o brasileiro Hermes França, Sherk foi suspenso por um ano e multado em U$ 2,500 por ter testado positivo para Nandrolona.

Nesta terça feira a comissão, após ouvir a defesa e deliberar, resolveu reduzir a pena imposta ao atleta de um ano para apenas 6 meses e manter a multa no mesmo valor.

Uma moção inicial de se manter a suspensão foi negada. A segunda moção, para reduzir a suspensão inicialmente falhou, pois houve um empate em 3 a 3. Mas, depois de debater a questão e submeter a matéria novamente à votação ela foi aprovada por 4 a 2.

PUBLICIDADE:

“Você não sabe o que vai acontecer até o dia chegar, mas eu estou tranqüilo visto que nós temos muitas provas da minha inocência” Disse Sherk dias antes de seu novo julgamento.

Tendo como base o processo ele disse “Eles realmente não têm regras e regulamentos que eles têm que seguir. Tudo que eu quero é uma chance justa de provar minha inocência. Quero apenas uma oportunidade de apresentar os fatos que temos, que comprovam minha inocência e demonstram que de fato eu não usei Nandrolona”

PUBLICIDADE:

Apesar de tudo Sherk não se mostrou satisfeito com a decisão . Depois do julgamento ele disse “Não estou contente com a nova sentença (de ter a pena reduzida à metade e de ter a multa mantida)”. “Isso não acabou ainda”, indicando que possivelmente ainda vai tentar mais uma ação judicial por meio de seus advogados.

Ficando as coisas como estão, Sherk estará apto a voltar aos ringues no início de janeiro.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88