TUF Brasil: Cezar Mutante finaliza Macarrão e garante vaga na semifinal

Cezar Mutante finaliza Macarrão e garante vaga na semifinal do TUF Brasil

O paulista radicado em Minas Gerais Cezar Mutante é o segundo peso médio garantido na semifinal do TUF Brasil. O atleta do time de Vitor Belfort finalizou Leonardo Macarrão, da equipe de Wanderlei Silva, com uma guilhotina do segundo round e carimbou sua entrada na próxima fase do reality show. O resultado marcou a quarta vitória consecutiva do time verde, comandado por Belfort.

O programa
O quinto episódio do TUF Brasil começou com uma rápida retrospectiva do último programa, quando Rodrigo Damm venceu John Macapá na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Logo no início, Vitor Belfort, que tinha o direito o segundo combate entre os pesos médios por ter vencido a última luta, selecionou Cezar Mutante, seu pupilo desde os tempos que os moravam em Belo Horizonte para representar seu time, enquanto Leonar Macarrão, que fez a melhor luta na eliminatória, para lutar pelo time de Wanderlei Silva.

Antes do confronto, um fato curioso chamou bastante atenção e foi motivo de risadas na casa. Cezar Mutante se preparava para a pesagem e escreveu em uma camisa os nomes da esposa e da filha com um erro de português.

PUBLICIDADE:

Ele escreveu: “amo voceis” ao invés de “amo vocês”.  O descuido acabou virando piada na casa e o lutador acabou se desculpando seus professores.

“Peço desculpas a todas as minhas professoras de português”, disse. “Este erro eu não cometo mais. Agora eu aprendi”, competou.

PUBLICIDADE:

A luta
O combate teve início com bastante trocação com Cezar acertando os melhores golpes, inclusive um direto abriu um corte no nariz de Macarrão. Mas com o passar do tempo, o pupilo de Wanderlei Silva conseguiu vencer a barreira da envergadura e responder as investidas com potentes contragolpes.

Na metade do round, Macarrão já era melhor e chegou a conectar boas sequências de golpes, que fizeram Mutante dobrar os joelhos em duas oportunidades.

Sem conseguir se encontrar na luta em pé, Belfort pediu para seu aluno mudar a estratégia e buscar a queda. E logo no início do segundo round, Cezar encurta a distância e, no clinch, derruba o adversário. Ao tentar se levantar, Leonardo deixa o pescoço exposto e é pego em uma justa guilhotina que encerra o combate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

14 respostas para “TUF Brasil: Cezar Mutante finaliza Macarrão e garante vaga na semifinal”

  1. Lucas disse:

    O
    Mutante finalizou a luta com uma bela guilhotina
    Macarrao por ser um atleta joven nao foi capas de se defender

  2. João disse:

    O Vitor quis poupar o Mutante de perder, por isso escolheu o Macarrão. Mesmo assim teve que levar o cara para o chão.
    Ficou feio para o Vitor, até os atletas que ele está treinando estão sentindo a preferência dele pelo Mutante.
    Põe ele pra lutar com o Massaranduba, não da tempo nem de ele pensar em ir pro chão com o cara!

  3. Raphael disse:

    GOSTEI DESSA LUTA! AGORA VAMOS ASSISTIR A LUTA MAIS ESPERADA DO TUF – SERGINHO VS MASSARANDUBA.

  4. Symone disse:

    Não assisti o programa, mas pelo q percebí que o Cezar Mutante foi bastante humilde em se desculpar com suas professoras de português e assumir o erro, parabéns! Pra mim uma das maiores virtudes do ser humano depois da gratidão é a humildade. Talvez seja este o motivo q ele seja o preferido de Vitor

  5. Fran disse:

    Não consigo dar valor a esse esporte, eles não conseguem formular uma frase com o mínimo que se exige em uma língua, agora ainda com esse erro grosseiro!! Esses são os ídolos dos nossos meninos.
    Mesmo sendo tarde, muitas crianças assistem, pois a população de pais descomprometidos é alta …
    Esse esporte não contribui em nada com a Educação do país, depois a globo quer “amigos na escola”?!

  6. felipe disse:

    se não curte não assiste fran!!!
    é só um esporte como outro qualquer e não cabe a você avaliar o que os nossos filhos devem ou não assistir.

  7. caterine disse:

    Bela luta,Macarrão tem futuro dentro MMA embora não tenha levado essa.
    A Srta. Fran se vc não gosta não assista e nem se de o trabalho de entrar em blogs de Luta para criticar.
    O MMA assim como todas artes marciais,da uma noção de disciplina,determinação e respeito ao próximo são valores que eu adimiro,um condicionamento fisico e psico motor maravilhoso,além de fazer as pessoas se sociabilizarem.Se vc nunca pisou em um tatame e viu a dinâmica de treinamentos e melhor ficar calada.Meu ex marido lutava Jiu ,eu fiz anos de Muay Thai minha filha de 10 anos foi criada vendo lutas,vai fazer Kung Fu e garanto ela não é mais agressiva por conta disso.Tem muito moleque que passa o dia jogando video game e cresce compra arma e sai matando,nunca vi alguém que faz artes marcias terem comportamento assim.Existem alguns babacas que usam o Jiu para brigar em Balada mas garanto que é uma peq parcela entre os praticantes,pois inclusive se descobertos pelos seus mestres existe punição. Pronto tá dado o recado.

  8. karla disse:

    ACHO QUE AO COMENTAR O ERRO VOCEIS O MUTANTE ERROU.DEVERIA TER BRINCADO COMO SE FOSSE PROPOSITAL.LUTA BACANA,POREM ERRO GRAVE.MACARRÃO LUTOU MUITO BEM.MUTANTE EM PÉ CORRIA NÃO SEI DO QUE.PARECIA MEDO.VOU CONTINUAR TORCENDO PARA O SARAFIAN.MESMO NA FINAL.SE DEUS QUISER E ELE TAMBEM,…ELE VENCERÁ.BOA SORTE DANIIIIIII

  9. diego disse:

    tomara que esse mutante perca a proxima luta. e muito metido esse viadinho

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88