Rodolfo Marques não pensa em vingar Dudu Dantas no WSOF

O SUPER LUTAS anunciou na última quarta-feira as contratações de Rodolfo Marques e Tyson Nam, algoz de Dudu Dantas e companheiro de equipe de Rodolfo, pelo evento WSOF (World Series Of Fighting). Procurado por nossa reportagem, o peso galo da Nova União garantiu que o foco não é vingar a derrota do companheiro de equipe.

”O Dudu já está com a cabeça em outra luta, e eu também não fico pensando em adversário. Se eu esbarrar com o Nam será um prazer lutar com ele. Se eu ganhar será melhor ainda, mas não penso em vingança, penso em fazer um bom trabalho e levar mais uma vitória para a Nova União”. comentou Roldolfo Marques.

Feliz com a oportunidade de atuar pela primeira vez nos Estados Unidos, Roldofo  deverá estrear no WSOF no ínicio de 2013, pois está de malas prontas para a Austrália.

”Estou muito feliz com as oportunidades que estão acontecendo, primeiro estou mudando para a Austrália, quero me estabilizar e achar bons treinos para fazer um bom trabalho no WSOF. Devo estar lutando no ínicio do ano que vem e isso é bom porque tenho tempo para treinar e me adaptar na Austrália”, concluiu o lutador.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário