Ellenberger desafia Johny Hendricks e diz que deixa o UFC se for derrotado

O norte-americano Johny Hendricks ganhou o direito de ser o próximo desafiante ao cinturão de Georges St. Pierre ao derrotar o dinamarquês Martin Kampmann no UFC 154, evento realizado no último sábado (17). Porém, como GSP vive com rumores de uma possível super luta contra Anderson Silva, já aparecem candidatos a enfrentar Hendricks no Ultimate.

O primeiro a desafiá-lo foi o compatriota Jake Ellenberger. Com sete vitórias nas últimas oito lutas, ele quer enfrentar Johny e garantiu que se for derrotado irá deixar a organização.

“Gostaria de colocar minha carreira no UFC em risco por uma luta com Johny Hendricks. Se ele me vencer, Dana White, me demita. Eu serei um homem de palavra e nunca mais vou lutar novamente”, escreveu Ellenberger em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Apesar do desafio, Hendricks garante que não pretende enfrentar nenhum desafio antes de encarar St. Pierre pelo cinturão. “Acho que ganhei a chance (pelo título). Eu lutei contra todos os caras duros da categoria. A única coisa que resta é lutar GSP. Acho que tenho condições. Não mostrei tudo que posso porque não precisei, mas acho que tenho as ferramentas para vencer essa luta”, afirmou Johny

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88