Jon Jones provoca Chael Sonnen: “Ele não merece lutar comigo”

A rivalidade entre Jon Jones e Chael Sonnen ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (23). Acostumado a ouvir as provocações do oponente, desta vez foi Jones quem partiu para o ataque. Em entrevista ao ao site norte-americano MMA Junkie, Jon, que irá colocar o cinturão dos meio-pesados em jogo contra Chael no dia 27 de abril de 2013, afirmou que seu adversário não merece o direito de desafiá-lo.

“Todo mundo vê que o Chael, definitivamente, não merece lutar comigo. Ao mesmo tempo, um monte de gente já disse – ‘por que não ser o cara para calá-lo de uma vez por todas? Por que não ser o cara para fazer as palavras dele serem irrelevantes, de uma vez por todas? É isso o que vou tentar fazer”, prometeu o campeão.

Jones ainda fez questão de enfatizar que não irá se intimidar com as provocações de Sonnen durante e depois das gravações do TUF 17, o reality show do UFC, em que os lutadores são os técnicos rivais.

PUBLICIDADE:

“Eu estou fazendo o que a maioria das pessoas não se atreveria, enfrentar o principal dom desse cara, todos os dias, durante seis semanas. A maioria das pessoas quer ter Chael do seu lado, ele pode ser intimidante quando se trata de insultos para vender luta. Mas eu estou fazendo o que a maioria acha loucura, estar perto dele todos os dias e ouvir o que ele tem”, completou Jones.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88