Jon Jones provoca Chael Sonnen: “Ele não merece lutar comigo”

A rivalidade entre Jon Jones e Chael Sonnen ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (23). Acostumado a ouvir as provocações do oponente, desta vez foi Jones quem partiu para o ataque. Em entrevista ao ao site norte-americano MMA Junkie, Jon, que irá colocar o cinturão dos meio-pesados em jogo contra Chael no dia 27 de abril de 2013, afirmou que seu adversário não merece o direito de desafiá-lo.

“Todo mundo vê que o Chael, definitivamente, não merece lutar comigo. Ao mesmo tempo, um monte de gente já disse – ‘por que não ser o cara para calá-lo de uma vez por todas? Por que não ser o cara para fazer as palavras dele serem irrelevantes, de uma vez por todas? É isso o que vou tentar fazer”, prometeu o campeão.

Jones ainda fez questão de enfatizar que não irá se intimidar com as provocações de Sonnen durante e depois das gravações do TUF 17, o reality show do UFC, em que os lutadores são os técnicos rivais.

“Eu estou fazendo o que a maioria das pessoas não se atreveria, enfrentar o principal dom desse cara, todos os dias, durante seis semanas. A maioria das pessoas quer ter Chael do seu lado, ele pode ser intimidante quando se trata de insultos para vender luta. Mas eu estou fazendo o que a maioria acha loucura, estar perto dele todos os dias e ouvir o que ele tem”, completou Jones.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário