Com ex-BBB de ring girl, Jungle Fight define campeões nesta noite

Os gaúchos fãs de MMA, que há tempos aguardavam um evento de grande porte, finalmente terão motivos para vibrar. O Rio Grande do Sul será o primeiro estado da região sul do país a receber o Jungle Fight. A edição 47 do show, agendada para acontecer nesta noite (21), no Ginásio do Tesourinha, em Porto Alegre, traz duas disputas de título do GP da organização.

No combate principal da noite, o gaúcho Itamar Rosa disputará o cinturão dos médios (até 84 kg)  contra o paraense Ildemar Marajóm irmão do atleta do UFC, Iuri Marajó. No outro embate que válido por título, o carioca Sidnei Abedi mede forças contra o potiguar Arinaldo da Silva, pelos moscas (até 57 kg).

Além disso, o torneio determinará a final dos leves (até 70 kg). O também gaúcho Dimitry Zebroski subirá na Arena Jungle para representar o Brasil em um duelo internacional contra o americano Sean Cubby. Na outra semifinal, o tocantinense Lucio Curado e o carioca Ary Santos irão batalhar pela outra vaga de finalista da divisão.

PUBLICIDADE:

Ex-BBB como ring girl
Durante a pesagem do evento, realizada nesta quinta-feira (20), a integrante do BBB 12, Laisa Portela foi anunciada como ring girl da competição. A bela de 23 anos será a sexta ex-BBB a desfilar sobre a Arena Jungle com a plaquinha em mãos. Caberá a jovem a função de anunciar os rounds das lutas, juntamente com a garota da placa oficial do evento, Geisa Vitorino.

Confira abaixo o card completo do Jungle Fight 47, que terá transmissão do Sportv a partir das 21h:

PUBLICIDADE:

Ildemar Alcantra (Marajó Brothers) x Itamar Rosa (Union Teami) Final do GP até 84 kg

Junior “Abedi” (Relma Team) x Arinaldo da Silva (Kimura-Nova União) Final do GP até 57 kg

PUBLICIDADE:

Sean “Cubby” (Sylvio Behring-USA) x Dimitry Zebroski (Sombra Team) Semifinal do GP até 70 kg

Lucio Curado (Popo Fight Clube) x Ary Santos (Nova União) Semifinal do GP até 70 kg

Mauro Chaulet (Porão da Luta) x Edmilson “Kevin” (Ataque Duplo)

PUBLICIDADE:

Claudir Dutkevis (Xgym / Training) x Wagner Noronha (Elite Thay)

Douglas Del Rio (Elite Thay) x Giovanne Guedes (Sul Jiu-Jitsu)

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88