Cormier anuncia estreia no UFC contra Frank Mir e promete “chutar traseiro” de Jon Jones

Daniel-CormierDaniel Cormier se despediu do Strkeforce em grande estilo. O campeão dos pesos pesados da organização não tomou conhecimento do holandês Dion Staring e bateu o rival por nocaute técnico no segundo round. Com passaporte carimbado para o UFC após o triunfo, Cormier promete fazer barulho dentro e fora do octógono.

Apesar de ainda não ter estreia confirmada oficialmente, Daniel anunciou, após a vitória no Strikeforce, que sua primeira luta no Ultimate será contra Frank Mir, em evento transmitido na TV aberta para os Estados Unidos.

“20 de abril na FOX, eu assinei meu contrato com o UFC. Frank Mir, você e eu, vamos fazer isso”, disse Daniel, citando a data da sétima edição do UFC on FOX.

PUBLICIDADE:

Logo em seguida, o peso pesado confirmou os rumores sobre sua ida a divisão de meio-pesados. Sem papas na língua, o norte-americano já dispara contra Jon Jones, campeão da categoria.

“Vou deixar Jon defender seu cinturão dia 27 de abril (contra Chael Sonnen, no UFC 159) e depois vou chutar seu traseiro”, disparou Cormier.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88