Show Thai 4 promete agitar Santos

Já esta marcado para o dia 4 de Outubro a quarta edição do melhor evento de Muay Thai do Litoral Paulista, o Show Thai.
Depois de três espetaculares edições, esta promete não ser diferente, com lutas de altíssimo nível técnico que já é marca registrada do evento.

“Temos certeza que esta edição será ainda melhor que as três anteriores, que já foram sucesso absoluto. Apesar do pouco apoio que temos já estamos indo para o quarto evento, o que mostra que nosso trabalho é sério, honesto e veio pra ficar, tanto que já tivemos o campeão mundial Cosmo Alexandre lutando na edição passada além de estarmos sendo contactados por equipes de outros estados brasileiros afim de virem participar, mostrando que a repercussão positiva do nosso trabalho esta sendo a nível nacional”, diz um dos organizadores.

A equipe que desejar participar do 4º Show Thai terá até o dia 31 de Agosto para entrar em contato com a organização através do e-mail [email protected] e quem tiver o interesse em nos apoiar também pode entrar em contato através do mesmo endereço eletrônico.
Para saber tudo sobre o Show Thai acesse www.showthai.com.br

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88