Disputa de cinturão no Pira Fight 2

Os promotores do Coliseum Arena Pira Fight 2, programado para o dia 19 de setembro deste mês em Bragança Paulista no interior paulista, resolveram trazer uma atração a mais para o evento. O vencedor do último GP de MMA do Predador Fight, Chales do Bronx´s, jovem promessa da filial da equipe Macaco Gold Team da cidade de Santos, no litoral paulista, estará disputando o cinturão de Submission do evento.

Talentosíssimo no chão, Charles ficou conhecido ao vencer o GP de MMA transmitido pela Rede TV com finalizações muito bem aplicadas e contando com um detalhe a mais: lutou em uma categoria de peso superior à sua de origem.

Além desta luta o evento trará a disputa do cinturão de Muay-thai na categoria peso pesado, entre os atletas Haime Morais e Marcos Pezão. Pezão é atualmente o campeão intercontinental da WAKO e Haime Morais vem de expressivas vitórias sobre adversários duríssimos como o curitibano Rafael no Storm Samurai, além de ter vencido a disputa na primeira edição do Pira Fight Championship.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário