Real Fight 6 com atração internacional

O Real Fight 6 vem com força total no dia 8 de novembro, em São José dos Campos (SP). Promotor da organização, uma das mais tradicionais do MMA brasileiro, Márcio Keske já começa a definir o card. Como é costume desde a quarta edição, o público será brindado com um combate internacional. Já vieram anteriormente atletas do Japão e Estados Unidos e agora será a vez de um europeu se testar nos ringues brasileiros.

“Traremos o Rayco “Kakin” Romero, um atleta da Espanha, que tem três vitórias e uma derrota e já participou de eventos como o M-1 Challenge. É um lutador bom de trocação, mas que não tem nada de bobo na luta de chão. Sempre que pode, o Rayco se aprimora com os professores Roberto Godoi e Roberto Tozi, em Campinas. Tenho certeza que ele fará uma grande luta”, disse Marcio Keske, que em breve anunciará o adversário de Rayco.

Na quarta edição do Real Fight a atração internacional foi o japonês Makoto Endo e na quinta o norte americano Geno Vitale-Sansoti, que foram derrotados por Aloísio Baiano e André Chatuba, respectivamente. Rayco terá a dura tarefa de ser o primeiro estrangeiro a vencer no evento, missão nada fácil, uma vez que a perspectiva é de casa cheia no ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos.

Deixe seu comentário