Luke Rockhold aposta em torcida local no UFC Combate 2: ‘Os brasileiros não gostam de Vitor Belfort’

Norte-americano diz que espera contar com apoio da torcida no UFC Combate 2, em Jaraguá do Sul

Luke  RockholdLuke Rockhold está escalado para enfrentar Vitor Belfort na luta principal do UFC Combate 2, evento que acontece no próximo dia 18, em Jaraguá do Sul, cidade do interior de Santa Catarina. Porém, apesar do brasileiro atuar em casa, o último campeão do Strikeforce espera ter torcida a favor.

Em entrevista ao site norte-americano MMAFightCorner, Rockhold falou que a torcida brasileira não gosta do estilo de Belfort e espera ter este apoio no octógono quando enfrentar Vitor na cidade catarinense.

“Parece que tenho muitos fãs no Brasil e quando eu vencer Belfort, obviamente, vou trazê-los para o meu lado. Pelo que sei, muitos brasileiros não gostam do Vitor. Eles o acham trapaceiro e estou conseguindo muito apoio nas mídias sociais dos torcedores”, disparou Luke.

PUBLICIDADE:

Além de esperar o apoio da torcida tupiniquim, Rockhold espera mostrar sua superioridade técnica no octógono. Segundo o norte-americano, ele é mais técnico e tem mais coração que Vitor Belfort.

“Tenho vantagem em todos os recursos, na verdade. Vitor sempre terá mãos rápidas, potência, mas eu trarei muitos problemas para ele. Sou maior, aplico chutes melhores. Acredito ser melhor no solo, no wrestling, na distância em pé. Existem várias maneiras de eu vencer essa luta. E o mais importante: tenho mais coração que o Vitor. Sou mais homem que ele”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88