Cabo Frio Open prorroga inscrições

As inscrições para o Cabo Frio Open, que se encerrariam nesta sexta-feira, tiveram o prazo estendido para a próxima segunda (1 de dezembro). O evento acontece no dia 7, na cidade de Cabo Frio, com a participação de atletas diversas partes do Brasil.

“Estendemos o prazo porque muitos professores nos ligaram comentando que há mais atletas querendo participar. Além dos atletas de outros estados que vêm para a Copa Rio Brasil de Seleções e vão participar do Cabo Frio Open, tenho recebido ligações de lutadores de várias partes do Brasil, que mostraram interesse de vir a Cabo Frio. Vai ser um grande evento”, comentou Rogério Gavazza, presidente da FJJE-Rio.

As duas competições são encaradas como mais um grande evento que agitará Cabo Frio. Jornais, emissoras de rádio e TV local estão divulgando amplamente o evento, além dos principais sites e revistas especializados de todo o Brasil.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88