K-1 divulga ordem das lutas do World GP

A organização do K-1 divulgou a ordem das lutas do evento Final do World GP, que acontece dia 6 de dezembro, em Yokohama, no Japão. Logo na primeira teremos o duelo entre o veterano Peter Aerts contra o marroquino Badr Hari. Aerts venceu Semmy Schilt e Hari venceu Hong Man Choi em suas respectivas lutas no K-1. Já na segunda luta teremos o karateca brasileiro Ewerton Teixeira enfrentando o holandês Errol Zimmermann, que venceu o brasileiro Glaube Feitosa em sua última luta; e Ewerton venceu Musashi.

Na terceira luta do torneio, o turco Gokhan Saki enfrentará o russo Ruslan Karaev. Saki venceu Ray Sefo e Karaev venceu Chalid Arrab em suas últimas lutas. E a outra luta do GP é entre o bi-campeão do K-1, Remy Bonjasky, contra o francês Jerome Le Banner. Bonjasky venceu o polonês Paul Slowinski na sua última luta, e Le Banner venceu o japonês Junichi Sawayashiki.

Nas lutas reservas, teremos o gigante coreano Hong Man Choi enfrentando o neo-zelandês Ray Sefo. Na segunda luta reserva, o holandês Melvin Manhoef enfrentará o polonês Paul Slowinski.

Lutas de abertura

1 – Takeru vs. Taisei Ko
2 – Mitsugu Noda vs. Tsutomu Takahagi

Lutas do GP

3 – Peter Aerts vs. Badr Hari
4 – Errol Zimmermann vs. Ewerton Teixeira
5 – Gokhan Saki vs. Ruslan Karaev
6 – Remy Bonjasky vs. Jerome Le Banner

Lutas reservas do GP

7 – Hong Man Choi vs. Ray Sefo
8 – Paul Slowinski vs. Melvin Manhoef

Semi-finais do GP

9 – Semi-final 1
10 – Semi-final 2

Final do GP

11 – Final do GP

Deixe seu comentário