Gordo fala sobre atuação da Gracie Fusion

Recentemente criada, com a união das equipes Gordo Jiu-Jitsu, Ryan Gracie e Vinicius Draculino, a Gracie Fusion mostrou pela primeira vez toda sua força no Fury FC, que aconteceu no dia 6 de dezembro, em São Paulo. Na ocasião, perante os mestres Roberto Corrêa Gordo e Ryan Gracie, os lutadores Antonio Braga Neto e Rafael dos Anjos venceram seus combates. Ao fim do evento, Roberto Gordo comentou o que achou da estréia:

“Foi uma ótima apresentação e é lógico que fiquei muito feliz. Na verdade, a equipe é a mesma de sempre. Só estamos juntando nossas forças e a expectativa para o próximo ano é a melhor possível”, disse.

O mestre ainda elogiou seus dois pupilos, Antonio Braga Neto, que finalizou Fabiano Astorino (Nine Nine) ainda no primeiro round, e Rafael dos Anjos, que venceu na decisão unânime Gabriel Veiga (Nine Nine), após combate muito movimentado.

“Ambos tiveram um ano excelente. O Rafael acho que lutou seis vezes em 2007 e ficou invicto. O Antonio Braga Neto também não perdeu e está invicto no vale-tudo. Foram atuações para coroar o ano deles”, elogiou.

Gordo está certo. Com nove vitórias e duas derrotas na carreira, Rafael dos Anjos venceu os seis combates que disputou em 2007, sendo dois na decisão e os outros quatro por finalização. Isso sem contar sua atuação de pano, na Copa Gavazza de Jiu-Jitsu, quando ajudou sua equipe a levar o GP Black Belt com ótimas atuações. Já Braga Neto lutou três vezes no ano e mantém o cartel de quatro vitórias no vale-tudo.

Deixe seu comentário