Remy Bonjasky comenta polêmica final do K-1 World GP

Após conquistar o tri-campeonato do K-1 World GP na madrugada deste sábado, o holandês, Remy Bonjasky, comentou a polêmica final contra o marroquino Badr Hari. Em entrevista ao site americano MMA Weekly, o lutador explicou o acontecido. Na decisão, Hari desferiu uma seqüência de golpes irregulares em Remy no chão, mas sem nenhuma contundência, mesmo assim, o holandês alegou não ter condições de continuar no combate o que ocasionou a desqualificação do lutador de Marrocos. Bonjasky analisou a situação:

“Hari é um lutador muito bom e eu respeito suas técnicas e sua maneira de lutar. Mas fiquei muito desapontado com suas ações na final. Todas as pessoas que vieram para assistir queriam ver uma boa luta. Então, não só eu fiquei decepcionado, mas acho que todos os fãs e todos os repórteres e até mesmo (a direção do ) K-1 foram também desiludidos com o resultado “, afirmou o holandês.

Questionado sobre as declarações de Hari que afirmou ter faltado “atitude” por Bonjasky, o campeão respondeu:

PUBLICIDADE:

“A única coisa que posso dizer sobre isso é que se ele respeitasse as regras, poderíamos ter lutado normalmente e decidido na luta. Se ele acha que eu estava atuando, deixe-me chutar sua cabeça com ele deitado para saber se (ele) agiria assim ou não”, finalizou.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88