Campeão olímpico de olho no UFC

Satoshi Ishi

O campeão olímpico de judô, Satoshi Ishi anunciou nesta quarta-feira que tem como objetivo fazer carreira no MMA, nos Estados Unidos e lutando no UFC.

O peso-pesado foi cogitado para estrear no MMA dia 31 de dezembro, no K-1 Dynamite, em Saitama, no Japão, mas decidiu por adiar a estréia e lutar nos Estados Unidos apenas em 2009

PUBLICIDADE:

“Eu finalmente fiz minha decisão. O UFC é onde eu quero lutar. Como sou ‘faixa branca’ no MMA entendo a possibilidade de iniciar a partir WEC. Se eu fosse um judoca desconhecido, com certeza gostaria de construir a minha experiência no MMA no Japão primeiro. No entanto, eu decidi colocar minha medalha de ouro no Judô em uso. Creio que o meu nome atrairá valor ao UFC”, afirmou o atleta.

Segundo reportagem do site MMA Mania, Ishi faria sua preparação na ATT, equipe comandada pelo brasileiro Ricardo Libório a partir de março do próximo ano.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88