WOCS 3 com luta internacional

O WOCS 3, que acontece no Clube Oásis, no dia 19 de março, anuncia mais um combate para agitar a Barra da Tijuca (RJ). A organização traz a luta internacional entre o japonês Tateki Matsuda e o faixa-preta de jiu-jitsu Álvaro Bobadilla.

No Brasil para aprimorar as técnicas, Matsuda conta com o apoio de Gustavo Ximu para o desafio.

“Ele é aluno do Daniel Gracie e veio treinar na Gracie Barra. É faixa azul de jiu-jitsu e será sua estréia no MMA, mas já tem muitos combates de muay thai. Tenho dado uma força a ele, levando para os treinamentos. É um lutador muito dedicado e não ficará de bobeira não”, contou Ximu.

Representando o Brasil, Bobadilla fará sua estréia entre os profissionais. No MMA amador, o lutador já conta com duas vitórias.

“Estou preparado e treinando forte. No amador fui bem e estou confiante. Na minha categoria de peso os japoneses sempre são perigosos e, pelo fato de ser uma luta internacional, uma vitória pode abrir portas. Estou com um chão bom, melhorando a trocação na Top Brother e bem confiante”, disse.

O WOCS 3 trás ao todo quatro lutas amadoras e oito lutas profissionais, com uma superluta. Confira o card atual (sujeito à modificações):

Amador

Rodrigo Ratinho (TFT) x André Davi (EVOLUTION) – 66 KG

Antônio Roberto (TOCO) x Wellington Azevedo (Honório JJ) – 63 KG

Profissional

Sérgio Bomba (TFT) x Wilmar Afonso (Caverna) – 63 kg

Álvaro Bobadilla (GFT) x Tateki Matsuda – 63 KG

Maurício Reis (BTT) x Felipe Olivieri (NU) – 70 Kg

Bob Esponja (TFT) x adversário a ser definido – 65 kg

Carlos Santos (RFT) x adversário a ser definido – 84 kg

Deixe seu comentário