Wand sobre Anderson: “Quero lutar com ele”

Mais um capitulo da polêmica entre Anderson Silva e Wanderlei Silva foi escrito nesta sexta-feira. Wand, que esta escalado para enfrentar Rich Franklin no combate principal do UFC-99, disparou contra o ex-companheiro de equipe, em entrevista ao site americano MMA Weekly. O desentendimento começou quando Anderson afirmou que uma luta contra Wanderlei seria ‘engraçada’ e Wand não conseguiria acerta-lo.

“Sempre o respeitei. Não falei dele antes de ele ter falado de mim. Por quê? Porque eu era um grande amigo dele”, disse o Cachorro Louco que acrescentou:

“Não sei porque ele começou a falar de mim. Não gostaria de lutar entre os médios, mas depois que ele começou, você não pode pagar para me parar. Adoro o desafio. Adoro quando os caras falam de mim, me dá ainda mais motivação para treinar. Agora quero lutar com ele, quero ter a chance de enfrentá-lo, mas antes preciso focar no Rich (Franklin), e sei que preciso vencê-lo e ter um bom desempenho para ter uma chance de lutar contra o campeão”, afirmou Wandelrei que completou:

“Não luto somente com minha técnica. Luto com meu coração. Respeito meus fãs e por isso eles me respeitam”, encerrou.

Deixe seu comentário