WOCS anuncia casamento das primeiras lutas

A quarta edição do WOCS, evento que acontece no Clube Oásis, na Barra da Tijuca, no dia 25 de junho, já anunciou o casamento de algumas das lutas que agitarão o evento. Além disso, depois da confirmação da fera do muay thai Alex Cobra, Luiz Besouro é mais um lutador confirmado no card.

Entre os combates já anunciados, Hernani Perpetuo enfrentará Wendel Negão. Com sete vitórias no cartel, Hernani sofreu o único revés na disputa de cinturão do Shooto Brasil, contra Igor Chatubinha. Vindo de vitória sobre Fabiano Tales, o striker da Nova União promete uma grande luta. Já Wendel Negão, da Gracie Fusion, está numa seqüência de quatro vitórias.

Outra luta que promete será entre os faixas-pretas de jiu-jitsu Artur Gogó, que se apresentou muito bem no WOCS 3, e Daniel Jacaré, aluno de Bruno Bastos.

“Espero de novo fazer uma boa luta e agradar ao público. Me apresentei bem no último WOCS e depois também venci em Belém, no Império Fight. Agora quero manter essa seqüência de vitórias. O Jacaré é também um faixa-preta de jiu-jitsu, um cara duro, e será uma batalha”, disse Gogó. Confira o card atual:

Luis Besouro (RFT)
Alex Cobra (Thai Center/Cavaca)
Filipe olivieri (Nova União)
Hernani Perpétuo (NU) x Wendel Negão (Mangueira)
Arthur Gogó (Gracie Fusion) x Jacaré (Bruno Bastos)
Willian Viana (TFT) x Wilmar Afonso (Caverna)
D’angelo (NG combat) x Rafael Primo (Minotauro Team)
Bob Esponja (TFT) x Alexandre Cobra (Relma)

Amador

Rodrigo Ratinho (TFT)
Victor Pepi (TFT)

Deixe seu comentário