Quatros jogadores da NFL podem pintar no TUF-10

Após a confirmação de Kimbo Slice na décima edição do The Ultime Fighter, novos nomes começam a surgir para participarem do reality show americano.

Segundo reportagem do MMA Junkie, quatro ex-jogadores da NFL, a liga profissional de futebol americano, estarão presentes no programa transmitido pela rede Spike TV. Marcus Jones, Matt Mitrione, Brendan Schaub e Wes Shivers são os nomes veiculados pelo site americano.

Jones é o mais bem conhecido pelos fãs da NFL, onde passou oito temporadas na liga e entra para o show com um cartel de 4 vitorias e 1 derrota.

Mitrione jogou nove jogos para o New York Giants, em 2002 e chega ao The Ultimate Fighter, sem lutas profissionais, embora declaradamente tenha lutado como amador nos Estados Unidos.

Schaub é um veterano fullback da liga e é considerado como uma promessa do MMA, com um cartel perfeito de quatro vitorias, todas por nocaute no primeiro round e nenhuma derrota.

Já Shivers teve uma passagem discreta pela liga, que abandonou em 2000 para se dedicar ao MMA, em sua carreira amadora conquistou 4 vitorias, mas em sua estréia profissional acabou derrotado.

Deixe seu comentário